segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Festa Assombrada

30 de outubro

  • A Festa assombrada tem estado bastante ocupada com a chegada do Dia das Buxas! Se você não completou a busca da Máscaras do Terror de Saskia ainda, agora pode ser uma ótima hora para se recuperar. Se você tem uma Maleta de Caixão Decorativa, você pode trazer com você para um NC prêmio extra!

  • Dê alguns passos cautelosos nesse laboratório assombrado... se você tiver CORAGEM! *risada* Este fundo está disponível agora na loja Panoramas Místicos.


    Devo buscar ingredientes para o Mestre!
  • A novidade desta semana é Contadores de Histórias!

    Gareth cruzou os braços e rosnou, 'Quem está chamando Meowclops de medroso? Eu estou pronto para tocar a campainha.'

    Nate olhou para trás. Eles eram os únicos no caminho. Caminhando de volta sozinha não recorreu a ele. "Eu...Eu estou dentro dessa também"," ele tentou ranger...
  • Tem duas novas armas que você pode escolher no Arsenal Assombrado!

  • Parola the Kacheek ganhou o Pet em Destaque desta semana!
  • Os Parabéns são para Troya10 e Feyd! Cada um tem que provar que tem mais estilo que o restante na Personalização em Destaque. AVotação do concurso desta semana já começou. Boa sorte para os participantes desta semana!

  • Ahhhh! O queé isso?! Oh ufa, é apenas o EMM novo! Que tipo de assombrações vão se desenvolver com as EMM Cabeças Mágicas Encolhidas? Você só pode descobrir no Centro NC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário