sábado, 27 de outubro de 2012

Começa a fase Beta para usuários

COMEÇA UMA NOVA FASE BETA PARA OS USUÁRIOS

Depois de algumas semanas, finalmente foi fechada as Inscrições e dado Início a chamada dos usuários para começar os Testes Beta na Areana. Segue a mensagem divulgada nas notícias:
Beta Fechada! - Você está pronto para testar a nova Arena de Batalha? Beta Fechada começou com pequenos grupos por agora. Se você é um dos Neopianos "escolhidos", você deverá receber um Neomail em breve com todos os detalhes. (Neomails serão enviados a medida que formos adicionando novas pessoas, então fique de olho.) Nos vemos lá! *aperto de mão secreto*
Agora é torcer para você ser chamado. Foi criado até um Fórun privativo para os selecionados!

» Arena de Batalha Versão Beta Fechada
Divida seus comentários, avise sobre bugs, faça perguntas, encontre outros testadores para uma batalha de dois jogadores... você escolhe o nome. Este fórum é somente para os testadores da versão beta fechada!

Acredito que essa fase de chamadas vai durar até o início de novembro. E se você foi chamado comemore e inveje nos comentários.
"Me Escolhe, TNT!"

Atualização (27/10 - 07:00h): Já saiu os primeiros convites e com isso já sabemos algumas coisas (vale lembrar que alguma coisas podem mudar de uma hora para outra):
  • A Nova Arena não usa Flash.
  • O "Boost" foi alterada. Aparentemente fica mais fácil fazer danos.
  • Ao vencer uma batalha, você não é  curado. 
  • Ao sair do meio de uma batalha, você sai com  mesma quantia de HP que entrou.
  • Trocas de Equipamentos aparentemente são feitas em uma página da Arena.
  • É Possível voltar a uma batalha depois que você saiu da página de batalha.
  • As Habilidades das Fadas ainda não foram ativadas.
  • 7 Novos Oponente na Arena (imagens abaixo com nomes que eu traduzi)

O Usuário Canadense dmitri_stanislaus postou algumas imagens da nova arena em seu Lookup, confira algumas:

Página Principal
Status do Neopets
Começando a Batalha
Batalhas





Para ver outras imagens, siga para o Jellyneo.
E ai o que você achou da Nova Arena?

Atualização  (27/10  - 15:50h): Que tal alguma imagens em Português? Primeiro da Arena e depois de alguns Buttons:





6 comentários:

  1. Olá, gostaria de perguntar se alguem por aqui sabe como eu equipo armas, fujo de uma luta e etc. eu entrei numa luta e não consigo sair, por isso não posso equipar armas (mas já tenho algumas equipadas desde a versão anterior á beta). mas meu problema mesmo é utilisa-las durante a luta, pois quando eu passo o mouse por cima dos espaços de equipar as armas aparece um simbolo de "proibido". por favor se alguem souber a solução destes problemas comente abaixo respondendo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. o você tem que combinar os tipos certos, eu vou add umas maneiras aki . para vc ver.

    ResponderExcluir
  3. como eu saio de uma batalha????

    ResponderExcluir
  4. Não consigo me equipar. Fiz minha conta a pouco tempo. Tenho varias armas mas não aparece a opção de equipar. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. o para vc equipar vc clica na arma e clica o q quer fazer com ela. vai aparecer varias opçoes.

    ResponderExcluir
  6. não consigo sair no meio de uma batalha, depois quando quero ir às águas curativas diz que,estou no meio de uma batalha e não posso utilizar ajuda

    ResponderExcluir